Realizamos o cadastro de nossos associados na Vigilância Sanitária, por um custo de serviço muito menor que a média do mercado: R$ 50 de taxa, versus a média de R$ 250 cobrados por outras empresas que prestam o serviço.
Também solicitamos a autorização para obtenção dos receituários controlados, além de confeccionar os blocos e ainda entregá-los no seu endereço, com qualidade, segurança e praticidade.
Podem ser encomendados os receituários “A – Amarelo” (prescrição de entorpecentes); “B1 e B2 – Azul” (prescrição de substâncias psicotrópicas); e “C2 – Retinóides” (prescrição de retinóides de uso sistêmico). Os documentos são válidos apenas no município de São Paulo.
Também te auxiliamos na obtenção do alvará sanitário, obrigatório. O documento é necessário para que os consultórios e estabelecimentos diversos que envolvam atividades de Saúde possam funcionar. São três tipos de documentos para regularizar a sua operação:
8630-5/01 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos: compreende atividades de consultas e tratamento médico prestado a pacientes que não estão sob regime de internação.
8630-5/02 -Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares: atividades de clínica médica com emprego de raio-x, por exemplo.
8630-5/03 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas: compreende atividades de consultas e tratamento prestado a pacientes externos.
Entre em contato com a Central de Relacionamento da APM pelo telefone/WhatsApp (11) 3188-4200 e/ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.
ATENÇÃO: Por conta da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), a Coordenadoria de Vigilância em Saúde suspendeu os atendimentos presenciais, o que pode afetar os prazos para a prestação do serviço pela APM.
ATENÇÃO Para enviar sua dúvida ao departamento de Defesa Profissional da APM é preciso ser Associado. Faça login abaixo ou associe-se:
Conheça todas as vantagens de ser associado APM e filie-se hoje mesmo: